DISTRIBUIÇÃO | 03/08/2017
Como a Caoa conquistou a liderança em satisfação dos clientes?
Marca percorreu caminho árduo e conseguiu destronar a Toyota da 1ª posição
DISTRIBUIÇÃO | 03/08/2017
Marca percorreu caminho árduo e conseguiu destronar a Toyota da 1ª posição
DISTRIBUIÇÃO | 07/07/2017
Concessionárias ainda não organizaram estrutura para atuar na internet
DISTRIBUIÇÃO | 09/08/2016
Crise pode reduzir negócios no pós-venda ou ser oportunidade para manter clientes mais próximos
DISTRIBUIÇÃO | 06/05/2016
Montadoras e concessionárias precisam se adaptar para atender os consumidores
DISTRIBUIÇÃO | 07/03/2016
Montadoras e redes precisam orientar o negócio às preferências do cliente
DISTRIBUIÇÃO | 04/12/2015
Empresas cometem erros em busca do caminho mais curto para o lucro
DISTRIBUIÇÃO | 05/11/2015
Rede e montadoras precisam investir para ganhar eficiência na interação com o cliente
DISTRIBUIÇÃO | 01/10/2015
Serviços, peças e usados ganham importância nas concessionárias
DISTRIBUIÇÃO | 27/08/2015
Capacitação nem sempre é bem aproveitada nas empresas
DISTRIBUIÇÃO | 07/08/2015
Com o mercado parado para vendas, o jeito é investir no pós-vendas
DISTRIBUIÇÃO | 25/06/2015
Concessionários precisam investir para aumentar a margem da venda de usados
DISTRIBUIÇÃO | 09/06/2015
Marcas têm de gerenciar o portfólio de seus grupos de concessionários
DISTRIBUIÇÃO | 14/01/2015
Como ficará o mercado quando não precisarmos dirigir?
DISTRIBUIÇÃO | 11/12/2014
Surgem novos modelos de negócio que podem beneficiar quem estiver preparado
DISTRIBUIÇÃO | 20/10/2014
É preciso ter foco para driblar a retração do mercado
DISTRIBUIÇÃO | 03/09/2014
Buscar oportunidades faz a diferença nos resultados da rede e na retenção de clientes
DISTRIBUIÇÃO | 05/08/2014
Fabricantes e concessionárias precisam superar desafios
DISTRIBUIÇÃO | 18/07/2014
Divisão de negócios precisa de profissionalização
DISTRIBUIÇÃO | 20/05/2014
Distribuidores têm de ensinar o uso dos novos dispositivos
DISTRIBUIÇÃO | 25/03/2014
Concessionárias precisam atrair a lealdade do cliente
DISTRIBUIÇÃO | 24/02/2014
Evento não deve trazer melhorias para os negócios
DISTRIBUIÇÃO | 09/12/2013
Consolidação das redes nas últimas duas décadas mudou significativamente o papel dos titulares das concessionárias
DISTRIBUIÇÃO | 25/10/2013
Com a recente estagnação das vendas, os distribuidores adotaram duas posturas: esperar a Anfavea pressionar o governo e conquistar novos incentivos fiscais ou buscar pró-ativamente novas alternativas para ampliar de lucratividade
DISTRIBUIÇÃO | 01/10/2013
Montadoras e concessionários precisam estar prontas para acompanhar as transformações no segmento
DISTRIBUIÇÃO | 12/08/2013
Programas são oportunidades de promover melhorias na rede de concessionárias
DISTRIBUIÇÃO | 24/07/2013
Para garantir bons resultados, concessionários precisam acompanhar de perto o desempenho da equipe de vendas
DISTRIBUIÇÃO | 21/05/2013
Algumas empresas preferem não investir no negócio de usados
DISTRIBUIÇÃO | 22/04/2013
Valores da empresa devem se manter firmes mesmo diante de adversidades
DISTRIBUIÇÃO | 26/03/2013
Fabricantes e concessionárias terão novos desafios
DISTRIBUIÇÃO | 28/01/2013
Setor terá de ser flexível para atender exigências de diversos perfis de consumidores
DISTRIBUIÇÃO | 12/11/2012
Planejamento é essencial para que as empresas superem os obstáculos impostos pelo mercado
DISTRIBUIÇÃO | 24/09/2012
Com crescimento da economia, aumenta a demanda por veículos do segmento
DISTRIBUIÇÃO | 13/08/2012
Concessionários podem ampliar ganhos da unidade de negócios
Fonte: Sindipeças
Fonte: Banco Central
Fonte: Anfir
Fonte: Fenabrave
Fonte: IHS Markit e Automotive Business
Fonte: Anfavea
Fonte: Fenabrave
Fonte: Sindipeças
18/04/2018 às 16:08
12/04/2018 às 17:21
10/04/2018 às 16:01
06/04/2018 às 16:44
05/04/2018 às 18:13
05/04/2018 às 17:50
04/04/2018 às 16:06