Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 20/10/2011 | 19h21

Nissan enfatiza qualidade em campanha do March

Publicidade destaca o compacto como o primeiro popular japonês

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

No lugar das já conhecidas campanhas publicitárias polêmicas, a Nissan decidiu apostar na boa fama dos carros japoneses para apresentar o March ao consumidor brasileiro. A campanha do modelo, criada pela agência Lew’LaraTBWA, destaca a qualidade e mostra o compacto passando por uma série de testes antes de chegar ao mercado.

O comercial do modelo tem duração de 60 segundos e será exibido em canais abertos e fechados. “Queremos mostrar que o March foi literalmente torturado durante os mais de 5 mil testes que passou antes de chegar para o consumidor”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan.



Tags: Nissan, March, publicidade, campanha, comercial, Lew’LaraTBWA.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência