Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 18/11/2011 | 17h05

Nissan lança ação interativa para divulgar March

Montadora convida clientes para compor música com os sons do comercial do carro

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Apesar de menos agressiva com os concorrentes, a Nissan não para de criar campanhas barulhentas. Agora, como parte da estratégia de divulgação do March, a montadora anunciou uma ação interativa no Youtube e no Facebook (confira abaixo). A empresa convida os internautas a compor uma música com os sons do filme publicitário do compacto, que destaca a quantidade de testes realizados para assegurar a qualidade do modelo.

A companhia também estreou na última semana o filme “Fonte dos desejos”. O vídeo mostra pessoas pedindo um carro japonês enquanto jogam moedas na fábrica da Nissan e anuncia condições especiais para a aquisição de veículos na rede de concessionárias da marca.

As duas ações foram criadas pela agência Lew’LaraTBWA.




Tags: Noissa, publicidade, campanha, ação interativa, March.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência