Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Insumos | 27/08/2012 | 17h05

CSN aumentará preço à distribuição

Reajuste variam de 4% a 7%

AGÊNCIA ESTADO

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) anunciou aumento de preços entre 4% e 7% para a rede de distribuição, segundo fontes do setor. O aumento, que foi informado aos distribuidores por telefone, estará em vigor a partir do dia 1º de setembro.

Entre as fabricantes nacionais de aço plano, a CSN foi a última a anunciar reajustes. A Usiminas e ArcelorMittal aumentaram seus preços em julho. No caso da Usiminas, o reajuste foi entre 5% e 7%, para quatro linhas de produtos, de acordo com a própria empresa.

Na semana passada, o diretor Comercial da CSN, Luis Fernando Martinez, disse à Agência Estado que a empresa não estava estudando um aumento de preços no momento e que a estratégia da empresa era conquistar o espaço no mercado ocupado hoje pelos produtos importados.



Tags: CSN, preço, aço, siderúrgica, reajuste.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência