Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 07/03/2013 | 17h45

Teksid e Comau trocam executivos de compras

Edmundo da Silva assume na empresa de fundição e Luciene Marinho na de automação

REDAÇÃO AB

A Teksid, empresa do Grupo Fiat que produz peças em ferro e alumínio para a indústria automobilística, tem novo diretor de suprimentos. Edmundo Pinheiro da Silva, administrador de empresas com ampla experiência na área - já passou por Karmann Ghia, Magneti Marelli e Comau -, assumiu a função em 1º de março. Ele se reporta diretamente ao diretor superintendente Rogério Silva Júnior.

Luciene Maria Marinho, que ocupava a diretoria na Teksid, terá novos desafios na área de compras da Comau, que fornece equipamentos de automação industrial e também pertence ao Grupo Fiat.



Tags: Teksid, Fiat, Comau, Edmundo Pinheiro da Silva, Luciene Maria Marinho, Rogério Silva Júnior.

Comentários

  • Cássio Sampaio

    Desejo sucesso à vocês dois. Que possam somar ainda mais valores ao Grupo Fiat. Sou colaborador Comau e desejo as boas vindas a Luciene Marinho a nossa equipe.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência