Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 02/04/2013 | 11h57

Nissan Versa chega às revendas na versão 2014

Opção S, mais acessível, recebeu freios ABS

REDAÇÃO AB

Nesta semana, a rede de 160 concessionárias Nissan começa a vender a linha Versa 2014, que tem agora freios com sistema antitravamento (ABS) desde a versão S, a mais acessível, com preço sugerido de R$ 37.390. Outro item incluído no modelo mais acessível foi a iluminação no porta-malas. O Versa SL, o mais completo (R$ 44.890), tem agora Bluetooth, comandos de som e do telefone no volante. Não houve mudanças no desenho externo do sedã.

O Versa chegou ao mercado em novembro de 2011. Em 2012 ele teve 19.670 unidades emplacadas. Foi o sétimo sedã pequeno mais vendido. Neste ano ele ocupa a sexta posição, com 5.003 unidades. A maioria de seus concorrentes tem opção 1.0. O Versa só é equipado com motor 1.6 flex de 16 válvulas, que produz até 111 cv de potência.

Assim como o hatch March, ele é produzido no México sobre a plataforma V, destinada a carros compactos da Nissan. Em 2014, os dois carros passarão a ser fabricados em Resende (RJ).



Tags: Nissan, Versa, Bluetooth, March, Resende.

Comentários

  • Alberto

    Carro confortável, potente, economico, recheado de acesssórios, roda de liga, direção elétrica, espaçoso, porta malas bom, com preço razoável e mais alguns mimos, tinha que ser bem aceito. É para se analisar. Quem sabe vai para minha garagem.

  • Morgana

    Acho simplismente charmoso e lindo, responde bem as arrancadas, é seguro e versátil. Quase comprei um, mas infelizmente optei pelo errado. O versa é sofisticado e me sentir bastante segura. Precisa apenas de um pouco de acabamento para ser o sedan dos sonhos...

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência