Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 04/06/2013 | 20h55

Nissan revela imagens do novo compacto March

Será vendido como Micra na Europa a partir de setembro; virá para o Brasil em 2014

REDAÇÃO AB

A Nissan divulgou na terça-feira, 4, algumas fotos e detalhes do novo March, compacto comercializado no mercado europeu como Micra. O novo modelo estreará na Europa em setembro, enquanto que no Brasil, apenas no ano que vem.

O March ganhou mudanças no exterior e no interior. Do lado de fora, além de novas linhas dianteiras e traseiras, estão diferentes a grade frontal, faróis, para-choque e o painel na parte inferior do porta-malas. São oferecidas oito opções de cores para carroceria, sendo que duas novas. As rodas são de liga leve, de 15 ou 16 polegadas. Do lado de dentro, o painel de instrumentos foi melhorado para maior clareza, bem como o console central com saída de ar reestilizadas. Há detalhes em preto brilhante.

A maioria dos itens de entretenimento são opcionais, como o sistema de navegação com entrada USB e tela touchscreen 5,8 polegadas posicionada no centro no console. Também serão vendidos pacotes de sensor e assistente de estacionamento e chave do tipo I-Key.

O motor continua o mesmo 1.2 a gasolina com 80 cavalos de potência. Com compressor, o propulsor chega a 95 cavalos de potência.



Tags: Nissan, March, Micra.

Comentários

  • Gian

    Esse delay entre a estrea na Europa e depois no Brasil se dápelo fato deles estarem depenando o carro para vir ao Brasil o que é uma infeliz notícia, pois novamente, mais uma vez, denovo estaremos com carroças ao invés de carros de verdade !!! Aqui não apareceu, porém em outro site mostraram fotos do interior do carro e nesse tipo de foto você percebe como os carros chegam "pelado" aqui no Brasil ... ah, o preço que certamente irá subir ... ah se vai !!!! ...

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência