Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Balanço | 14/01/2015 | 11h35

Chery supera 9,5 mil unidades e cresce 18%

Pequeno QQ ainda é o mais vendido da marca, seguido por Celer e Tiggo

REDAÇÃO AB

A Chery comemora crescimento de 18% em suas vendas no ano passado. A empresa passou de 8.025 unidades em 2013 para pouco mais de 9,5 mil carros em 2014. O modelo mais vendido da marca foi o QQ, com quase 3,5 mil unidades e alta de 12% sobre 2013. O Celer, nas versões hatch e sedã, somou 2,77 mil unidades e registrou 45% de acréscimo.

E o utilitário esportivo Tiggo, que recebeu opção automática, superou 2,5 mil emplacamentos e obteve a alta mais expressiva, 73%. Em agosto de 2014 a Chery inaugurou sua fábrica em Jacareí, cidade do Vale do Paraíba, interior do Estado de São Paulo. Para este ano, a empresa espera triplicar suas vendas com o início da produção nacional (veja aqui).



Tags: Chery, QQ, Celer, Tiggo, Jacareí, emplacamentos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência