Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado | 27/08/2015 | 11h42

Ford Ka+ supera 30 mil unidades

Modelo supera em volume concorrentes como Chevrolet Classic e Renault Logan

REDAÇÃO AB

O Ka+, versão sedã do carro de entrada da Ford, vai superar este mês com alguma folga as 30 mil unidades desde o lançamento, em outubro do ano passado. Nesse período ele deixou para trás concorrentes como Renault Logan e Chevrolet Classic. Sua média mensal de vendas está em 3.345 emplacamentos. O melhor mês deste ano foi julho, com 4.133 unidades lacradas.

No ranking dos sedãs pequenos ele ocupa o quinto lugar, atrás do VW Voyage, que no acumulado do ano tem 26.822 unidades, ante 22.073 do Ford. A diferença entre os dois vem caindo, mas é provável que o Volkswagen termine o ano ainda à frente do Ka+.

Os três mais vendidos dessa lista são Chevrolet Prisma, Fiat Siena e Hyundai HB20S. No ano, quase 20 mil unidades separam o Ka+ do Prisma. O sedã Ford tem preço inicial de R$ 42.390. São duas as opções de motor, ambas flex: 1.0 de três cilindros e 85 cavalos ou 1.5 de quatro cilindros e 105 cv, dados obtidos com etanol.



Tags: Ford, Ka, Ka+, Classic, Logan, Versa, Prisma, Siena, Voyage.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência