Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Leves | 31/08/2015 | 12h38

Nissan comemora 100 mil unidades vendidas do March

Modelo chegou ao mercado brasileiro em setembro de 2011

REDAÇÃO AB

A Nissan alcançou a marca de 100 mil unidades vendidas do March. O compacto foi o primeiro modelo a marcar a ofensiva da companhia para ganhar participação no mercado nacional e começou a ser oferecido aos consumidores em setembro de 2011. Desde então a linha, que era importada do México, já foi renovada e, em abril de 2014, passou a ser produzida no complexo industrial da montadora em Resende (RJ).

Hoje o carro chega ao mercado com duas opções de motor, 1.0 e 1.6, e seis configurações de acabamento. Os preços partem de R$ 36.990. Do total vendido no Brasil, cerca de 30 mil unidades são da versão nacional.

Apesar da queda do mercado de veículos em 2015, as entregas do Nissan March cresceram 25,5% entre janeiro e julho na comparação com o mesmo período de 2014. Foram emplacadas 14,2 mil unidades do carro no período e ele subiu da 32ª para a 30º posição no ranking dos automóveis mais vendidos no Brasil.



Tags: Nissan, March, automóvel, vendas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência