Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Toyota cria página com detalhes do novo SW4

Lançamentos | 12/02/2016 | 15h25

Toyota cria página com detalhes do novo SW4

Modelo já é montado na fábrica de Zárate, que recebeu US$ 800 milhões

REDAÇÃO AB

A Toyota do Brasil criou uma página na internet em que mostra alguns detalhes externos e internos do novo utilitário esportivo Hilux SW4. Com chegada prevista antes do fim de março, o modelo usa como base a picape Hilux 2016 (veja aqui), que recebeu mudanças profundas de estilo, conectividade, chassi mais resistente e trocou o motor diesel 3.0 por um 2.8 com 177 cavalos e até 25% a mais de torque.

O SW4 renovado já é feito ao lado da Hilux na fábrica de Zárate, na Argentina, que recebeu US$ 800 milhões e teve sua capacidade ampliada de 90 mil para 140 mil unidades/ano. Segundo a Toyota, a intenção é produzir neste ano 97 mil veículos na soma dos dois modelos.

No segundo trimestre a Toyota lançará a versão com cabine simples e as opções com câmbio manual da picape, sempre com motor a diesel. O motor flex que equipará tanto a caminhonete como o utilitário esportivo ficou para o segundo semestre. O propulsor bicombustível antigo era um 2.7 de quatro cilindros e até 163 cv quando abastecido com etanol.

Acesse aqui para ver os detalhes revelados pela Toyota do novo SW4.

Tags: Toyota, Hilux, SW4, Zárate.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência