Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 28/04/2016 | 16h55

Assembleia elege novo conselho da Marcopolo

Gestão presidida por Paulo Cezar Nunes tem outros seis integrantes

REDAÇÃO AB

A assembleia geral de acionistas da Marcopolo elegeu os novos integrantes do conselho de administração da companhia para o período 2016-2018. Além do novo presidente, Paulo Cezar da Silva Nunes, o conselho é formado por Oscar de Paula Bernardes Neto, vice-presidente, e pelos conselheiros Luciano Moisés Bado, Carlos Alberto Casiraghi, Flavio Cesar Maia Luz, Odair Lucietto (minoritários) e Luiza Damasio Ribeiro do Rosario (preferencialistas).

O novo conselho terá como objetivos definir os parâmetros de gestão da companhia para dar continuidade ao investimento em produtividade para alavancar a competitividade e o crescimento dos negócios, tanto no Brasil como no exterior. Para isso, a liderança da empresa está focada na elevação dos padrões de segurança e qualidade a fim de superar o momento que o setor de ônibus vive no Brasil e ampliar suas atividades e operações nos principais mercados internacionais.

Segundo dados da Fenabrave, federação que reúne as associações de concessionários, as vendas de ônibus em 2015 registraram queda de 36,6% ante 2014 e no primeiro trimestre de 2016 acumulam queda de 47,7% em relação ao mesmo período do ano passado.



Tags: Marcopolo, Paulo Cezar da Silva Nunes, Oscar de Paula Bernardes Neto, Luciano Moisés Bado, Carlos Alberto Casiraghi, Flavio Cesar Maia Luz, Odair Lucietto, Luiza Damasio Ribeiro do Rosario.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência