Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 23/02/2017 | 19h03

Hyundai entrega prêmio a melhores fornecedores

Cerimônia ocorreu em Piracicaba, onde são montados HB20 e Creta

REDAÇÃO AB

A Hyundai Brasil entregou na quinta-feira, 23, seu prêmio de melhores fornecedores do ano aos que se destacaram durante 2016. A cerimônia ocorreu em Piracicaba (SP), onde a empresa produz os modelos HB20 hatch e sedã e também o utilitário esportivo Creta.

O prêmio está na quinta edição e ocorreu durante o seminário anual promovido no Brasil pela montadora sul-coreana. Cada fornecedor é avaliado em diferentes quesitos, considerando os esforços em implementar medidas inteligentes para redução de custos, ganhos de eficiência e inovação tecnológica.

“Em 2016 celebramos a conquista da quarta colocação entre as maiores montadores do País, modificando pela primeira vez em 40 anos a composição das chamadas ‘Big 4’ (...) Tal resultado não teria sido possível sem a dedicação de nossos fornecedores e parceiros”, afirma o presidente da Hyundai Brasil, William Lee.

O evento ocorreu no complexo histórico do Engenho Central de Piracicaba e teve a presença de mais de 200 fornecedores e empresas parceiras, além dos principais executivos da Hyundai.

Veja a seguir os vencedores nas cinco categorias:

Serviços Aduaneiros: Embraport – Empresa Brasileira de Terminais Portuários;
Compras Gerais: Tirreno Indústria e Comércio de Produtos Químicos;
Inovação em Custos: Mobis Brasil, fabricante de componentes automotivos;
Nacionalização: Valeo, fabricante de sistemas de visibilidade;
Qualidade: Maxion Wheels, fabricante de rodas de aço.



Tags: Hyundai, HB20, Creta, Piracicaba, William Lee, Embraport, Tirreno, Mobis, Valeo, Maxion Wheels.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência