A Ford lança a linha 2018 da picape Ranger com duas novas opções. O destaque é a versão Sportrac, que utiliza como base a XLS 2.2 diesel, mas recebe câmbio automático e tração 4x4. O preço sugerido é de R$ 162.990. A nova opção traz para-choque dianteiro diferenciado, vem com adesivos nas laterais, santantônio e estribos pintados de cinza. Na cabine, a assinatura Sportrac está gravada nas soleiras e bordada nos apoios de cabeça dianteiros. São quatro as cores disponíveis: branca, prata, preta e vermelha.
Outra nova versão na linha 2018 é XLS 2.2 a diesel com câmbio manual e tração 4x2. O preço sugerido é de R$ 136.850. Segundo a Ford, toda a linha 2018 da picape passa a ter de série sensor de estacionamento e câmera de ré. As versões XLT e Limited trazem central multimídia Sync 3 com tela de oito polegadas e comandos de voz para telefone, navegador, áudio e ar-condicionado. É compatível com Android Auto e Apple Car Play.
A Ranger é equipada em todas as versões com sete airbags, controles eletrônicos de estabilidade, de tração e anticapotagem, assistente de partida em rampa, controle adaptativo de carga, direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, computador de bordo, piloto automático e faróis de neblina.
Além das novas versões Sportrac e XLS 4x2, a picape XLS 2.2 diesel continua a oferecer as opções 4x4 manual, por R$ 148.850, e 4x4 automática, por R$ 156,7 mil. A Ranger 3.2 diesel XLT, com tração 4x4 e transmissão automática, agora traz central multimídia Sync 3, rodas de liga leve de 18 polegadas, pneus de uso misto e capota marítima, por R$ 174.990.
Recebe também bancos e volante de couro, ar-condicionado automático digital com duas zonas distintas de temperatura e monitoramento de pressão dos pneus. O santantônio agora é opcional.
A topo de linha 3.2 diesel 4x4 Limited tem tabela de R$ 188.890. Traz piloto automático adaptativo, alerta de permanência na faixa de rodagem, farol alto automático, banco do motorista com ajuste elétrico em oito posições e iluminação interna que permite a escolha de uma entre sete cores possíveis.
As mesmas novidades são oferecidas nas três versões da Ranger 2018 com motor 2.5 Flex: XLS, XLT e Limited. A XLS, com sensor de estacionamento e câmera de ré, custa R$ 106.990. A XLT, com Sync 3, rodas de liga leve de 18 polegadas, pneus de uso misto e capota marítima, custa R$ 118.420. A Limited, com Sync 3, sai por R$ 126.490.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo