Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Serviços | 12/09/2017 | 19h30

Caoa promove ação social para atrair clientes

Redes Hyundai, Ford e Subaru farão check-up gratuito em troca de doações

REDAÇÃO AB

A Caoa, com as marcas Hyundai, Ford e Subaru, realizará ação social em sua rede de concessionárias denominada check-up solidário: os clientes poderão fazer um check-up gratuito em seu veículo na troca de doações de três itens combinados ou não, entre alimentos não perecíveis, produtos de higiene ou de limpeza, que serão entregues pela própria rede a entidades indicadas pela empresa.

A campanha vai até o dia 31 de outubro e foi inspirada na ação de funcionários da área de pós-venda, que realizam diversas ações sociais individualmente. “Ao mesmo passo em que estamos auxiliando instituições idôneas e reverberando esse espírito solidário também entre nossos clientes, verificamos que os colaboradores da Caoa apresentam um alto nível de satisfação e motivação ao realizar atitudes positivas como essas. Soma-se a este lado humano da campanha, o fato de que aumentando o número de passagens nas oficinas de serviços, estaremos reforçando a qualidade das instalações e serviços da rede e do atendimento da equipe”, reforça o diretor de pós-venda da Caoa, Rogério Gonzaga.

A inspeção durante o check-up inclui a verificação de 43 itens do veículo. Além disso, a rede oferecerá desconto de 30% no alinhamento e balanceamento das rodas. Ao final, o cliente receberá um laudo resumido com informações sobre os níveis de desgastes nos itens avaliados e os eventuais reparos necessários, além de uma carta de agradecimento pela participação na campanha solidária.

Tags: Caoa, ação social, check-up, doações, rede, serviços, oficina.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
AB Inteligência