NOTÍCIAS
29/11/2017 | 18h09

Carreira

Iveco promove mudanças na área comercial

Barion acumula funções e se torna responsável pelas vendas à rede


REDAÇÃO AB

Ricardo Barion na Iveco há 3 anos
O diretor de marketing da Iveco para a América Latina, Ricardo Barion, passa a ser também o responsável pelas vendas para a rede no País. O executivo acumula as duas funções como resultado de mudanças adotadas na área comercial da fabricante de veículos comerciais. Ele continua respondendo ao vice-presidente da empresa para América Latina, Marco Borba.

Barion está há três anos na empresa. É formado em Engenharia Mecânica, tem pós-graduação em Marketing pela Universidade Mackenzie, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Mercado pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em gestão de negócios pela Oxford University e WHU em Vallendar, na Alemanha.

O executivo acumula experiência de mais de 20 anos no segmento de caminhões e ônibus. Responde pelas áreas de vendas, marketing de produto, propaganda, trade marketing, inteligência de mercado, estratégia de preços, treinamento comercial e relacionamento com clientes.

Comentários: 0
 

Comente essa notícia

Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de questões técnicas ou comerciais. Os comentários serão publicados após análise. É obrigatório informar nome e e-mail (que não será divulgado ao público leitor). Não são aceitos textos que contenham ofensas, palavras chulas ou digitados inteiramente em letras maiúsculas. Também serão bloqueados currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
Seu nome*: Seu e-mail*:


QUEM É QUEM NO SETOR AUTOMOTIVO

Encontre empresas e profissionais do setor.
Confira seus perfis e biografias.

Encontre empresas e profissionais do setor.

Encontre empresas e profissionais de comunicação.

Confira seus perfis e biografias.

COLUNISTAS

ALTA RODA | 16/01/2018
Quem liderou os principais segmentos em 2017

Esta coluna é apoiada por:

Advertisement Advertisement Advertisement
Advertisement Advertisement
DISTRIBUIÇÃO | 03/08/2017
Marca percorreu caminho árduo e conseguiu destronar a Toyota da 1ª posição
Tecnologia | 23/07/2015
Novas ferramentas de desenvolvimento encurtam caminho para a competitividade
INOVAÇÃO | 19/01/2018
Há alguns obstáculos para fazer dar certo a relação entre elefantes e formiguinhas
MERCADO | 16/01/2015
Utilização do potencial só deve melhorar a partir de 2016
COMPETITIVIDADE | 08/04/2014
Interrupção do crescimento desafia fabricantes
Novas palavras, expressões e siglas podem levantar dúvidas sobre o futuro
QUALIDADE | 03/07/2017
Rota 2030 terá missão de levar a indústria automotiva nacional até o futuro
DE CARRO POR AÍ | 22/01/2018
Salão de Detroit sedia apresentações globais direcionadas aos EUA
AUTOINFORME | 10/01/2018
Só três dos 15 mais importados não são utilitários esportivos
QUALIDADE | 23/11/2016
Empresas do setor automotivo precisam atualizar sistema de qualidade até 2018
Indústria | 01/08/2016
Declaração do presidente da FCA evidencia crise no setor de autopeças
Pressão de montadoras adia controle de estabilidade obrigatório
Tecnologia | 13/03/2015
Setor enfrentará grandes mudanças nos próximos anos
QUALIDADE | 01/12/2017
Envolver e motivar colaboradores é essencial para gerar bons resultados