Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Grupo PSA anuncia novo CDO, diretor digital global

Carreira | 01/12/2017 | 12h55

Grupo PSA anuncia novo CDO, diretor digital global

Christophe Rauturier responderá pela inovação entre tecnologia e negócios

REDAÇÃO AB

O Grupo PSA anuncia que a partir desta sexta-feira, 1º de dezembro, Christophe Rauturier assume o cargo de chief digital officer (CDO) ou diretor digital, no qual passa a responder pela área de TI, responsável pela conexão entre tecnologia e negócios na era digital. Até agora, o executivo era diretor da unidade de produção digital do grupo, a customer digital factory, divisão criada na implantação do plano estratégico Push to Pass e dedicada à realização dos projetos de transformação digital do comércio e do relacionamento com os clientes.

Rauturier também foi diretor de sistemas de informação clientes, veículos conectados, serviços e peças, função que lhe permitiu acompanhar a evolução digital das atividades ligadas ao comércio.

Na empresa desde 1990, o executivo ocupou diferentes funções na direção de sistemas de informática nas áreas de supply chain, financeira, pesquisa e desenvolvimento automotivo e vendas.

Tags: Grupo PSA, CDO, inovação, TI, Christophe Rauturier.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência