Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volvo Bus indica novo diretor de negócios para América Latina

Carreira | 15/01/2018 | 17h34

Volvo Bus indica novo diretor de negócios para América Latina

Alexandre Selski assume responsabilidade por projetos estratégicos em mobilidade

REDAÇÃO AB

O executivo Alexandre Selski é nomeado o novo diretor de projetos e negócios estratégicos da Volvo Bus para a América Latina. Ele passa a coordenar importantes iniciativas de transporte para a montadora relacionados à projetos especiais, novos produtos, compras e licitações de ônibus em todo o continente, incluindo o Brasil. Ele ficará baseado na sede do grupo na região, em Curitiba (PR) e se reportará ao presidente da Volvo Bus na América Latina, Fabiano Todeschini.

“A Volvo é um dos maiores fornecedores de soluções de transporte de passageiros do mundo. Temos um grande mercado potencial no Brasil e nos demais países do continente. Nosso objetivo é desenhar a melhor solução de transporte para os clientes na América Latina”, afirma o novo diretor.

Em mais de 20 anos de experiência no setor automotivo, Selski dedica 15 deles ao Grupo Volvo. Antes do novo cargo, o executivo era o responsável pela operação comercial do grupo na Colômbia, além de outros mercados latino-americanos de ônibus. Selski também registra experiência internacional nos Estados Unidos e Panamá, tendo trabalhado na área de logística e ocupado cargos de liderança nas empresas pelas quais passou anteriormente.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Positivo, possui especializações em Logística e Comércio Exterior e MBA em Estratégia de Negócios.



Tags: Volvo Bus, diretor, Alexandre Selski, negócios.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência