A Ford iniciou a pré-venda do utilitário esportivo Edge ST 2019, apresentado no Salão do Automóvel. O preço divulgado pela montadora é de R$ 299 mil, com entrada de R$ 30 mil. As condições são válidas até 14 de janeiro, com entrega a partir de fevereiro.
Os interessados devem acessar o link
www.ford.com.br/futuros-lancamentos/novo-edge-st/ e preencher um cadastro para receber o contato de um especialista. O Edge ST recebe um motor 2.7 V6 biturbo com 335 cavalos. Tem tração integral (4x4) sob demanda. A transmissão automática tem oito marchas.
A lista de itens de segurança inclui frenagem de emergência automática, sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, sistema de permanência na faixa, piloto automático adaptativo, capaz de frear e reacelerar o carro, câmera de visão traseira, oito airbags e faróis altos automáticos.
As novidades de estilo incluem grade dianteira exclusiva, rodas de 21 polegadas, faróis de LED e escapamento duplo. O interior traz bancos e volante de couro, central multimídia, câmera dianteira de 180 graus, estacionamento automático e telas nos encostos de cabeça para os passageiros traseiros.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo