Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Volkswagen amplia em 57% as vendas para taxistas
Em 2018 Virtus teve 4,7 mil unidades vendidas aos taxistas, que aprovam espaço interno e porta-malas

Mercado | 23/01/2019 | 16h56

Volkswagen amplia em 57% as vendas para taxistas

Crescimento teve ajuda dos sedãs Virtus e Voyage automáticos

REDAÇÃO AB

A Volkswagen aumentou em 57% as vendas de veículos para taxistas em 2018. Foram 12,2 mil unidades negociadas, ante 7,8 mil em 2017. O Virtus foi o modelo mais vendido a esse público, com 4,7 mil unidades. Segundo a montadora, o sedã está em 23 aeroportos do Brasil por causa do espaço interno e porta-malas. O segundo colocado da VW foi o Voyage, com 4,4 mil unidades.

“Com a chegada do Virtus e do Voyage automáticos, aumentamos a nossa oferta de sedãs e os taxistas são grandes consumidores desse tipo de veículo, justamente pelo porta-malas amplo”, afirma o vice-presidente de vendas e marketing, Gustavo Schmidt.

“O segmento de táxis é estratégico para a marca pelo volume de vendas e resultados relevantes que tem conquistado”, recorda Schmidt.



A Volkswagen oferece ao taxista condições favoráveis de pagamento e também os Táxi Centers, revendedores especializados no segmento com vantagens como estrutura de atendimento dedicada, prioridade em serviços, preços competitivos em vendas e pós-venda (com desconto de 10% em peças e mão de obra), estrutura para test drive e menor prazo de entrega.



Tags: Volkswagen, Virtus, Voyage, Gustavo Schmidt, Táxi Centers.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência