Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Mercedes-Benz traz novo A 250 Vision

Lançamentos | 24/01/2019 | 19h49

Mercedes-Benz traz novo A 250 Vision

Modelo mostrado em 2018 durante o Salão tem 224 cv e preço sugerido de R$ 194,9 mil

REDAÇÃO AB

A Mercedes-Benz inicia as vendas no Brasil do A 250 Vision. O modelo foi mostrado durante o Salão do Automóvel, em novembro, e tem preço sugerido de R$ 194,9 mil. O hatch é equipado com motor 2.0 de quatro cilindros e 224 cavalos. A transmissão automática tem dupla embreagem e sete marchas. Segundo a fabricante, o carro acelera de zero a 100 em 6,2 segundos e atinge 250 km/h.

Um dos destaques do lançamento é sua central multimídia, bastante funcional e intuitiva. O porta-malas comporta 370 litros, 29 a mais que o carro anterior. E a mudança de desenho das lanternas ampliou a abertura do compartimento em 20 centímetros.

A lista de equipamentos de série do A 250 Vision inclui assistente de frenagem ativo, capaz de reduzir as consequências de colisões traseiras contra veículos mais lentos ou parados à frente. Também pode evitar atropelamentos ou reduzir as consequências de impactos contra ciclistas e pedestres.



Tags: Mercedes-Benz, A 250 Vision, central multimídia, ciclistas, pedestres, colisão.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência