Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Case envia motoniveladoras e tratores de esteiras para a Rússia
Segundo a Case Construction Equipment, as motoniveladoras responderão por 60% das exportações

Máquinas | 27/02/2019 | 20h15

Case envia motoniveladoras e tratores de esteiras para a Rússia

Equipamentos feitos em MG são usados no país europeu para terraplenagem e remoção de neve

REDAÇÃO AB

As motoniveladoras devem responder por 60% das exportações brasileiras da Case Construction Equipment do Brasil este ano. Elas estão entre as máquinas mais vendidas pela empresa para a Rússia, que também compra os tratores de esteiras da marca. Neste mês, um grupo de clientes e distribuidores da Case na Rússia veio ao Brasil conhecer a produção, os testes e a tecnologia embarcada nas máquinas em Contagem (MG), que deve embarcar 30% de sua produção em 2019 para diferentes mercados.

Segundo o gerente de marketing da Case América Latina, Maurício Moraes, o interesse de mercados com o russo vem crescendo pelas máquinas pesadas produzidas no Brasil. A motoniveladora Case 865B é muito utilizada pelos russos para terraplenagem e movimentação de neve.

Ela recebe motor FPT N67 MAR I/Tier 3, com potência até 220 cavalos. Sua lâmina central tem 13 polegadas. O peso operacional da máquina é de 16,6 toneladas. O trator de esteiras Case 2050M também é empregado em movimentação de neve, terraplenagem e supressão vegetal. Recebe motor Case com sistema de injeção Common Rail, produz 232 hp e tem peso operacional de 24,3 toneladas.

Além dessas máquinas a Case exporta também retroescavadeiras, pás carregadeiras e escavadeiras hidráulicas.



Tags: Case, Case Construction Equipment, motoniveladoras, tratores de esteiras, Maurício Moraes, retroescavadeiras, pás carregadeiras, escavadeiras hidráulicas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência