Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Honda inicia pré-venda da nova CB 1000R

Lançamentos | 08/03/2019 | 17h04

Honda inicia pré-venda da nova CB 1000R

Modelo tem motor de quatro cilindros com 141,4 cv e preço sugerido de R$ 58.690

REDAÇÃO AB

A Honda deu início à pré-venda da nova CB 1000R. A moto tem motor de quatro cilindros, 141,4 cavalos e preço sugerido de R$ 58.690. O projeto é totalmente novo e, segundo a Honda, nas três primeiras marchas até 130 km/h ela é mais rápida que a esportiva CBR 1000 RR Fireblade.

A CB 1000R tem quatro modos de pilotagem, que permitem alterar o nível de potência, do freio-motor e da intervenção do controle de tração. Três desses modos são pré-ajustados: “Rain” (chuva), com entrega de potência mais baixa, freio-motor em nível intermediário e controle de tração em nível elevado.

No modo Std. (padrão), a potência, o controle de tração e o freio-motor são ajustados em um nível intermediário. No modo “Sport” a potência é plenamente liberada e tanto o controle de tração como o freio-motor são menos intrusivos. O quarto é o modo “User”, que permite desligar o controle de torque ou determinar o nível de cada um dos parâmetros de acordo ao gosto do piloto.

A CB 1000R pesa apenas 199 quilos. Usa chassi de aço, recebe suspensões Showa totalmente ajustáveis e freios dianteiros com pinças de quatro pistões. O sistema de iluminação traz LEDs também no farol principal. O painel de instrumentos é totalmente digital e inclui indicador de marcha engatada, nível de combustível, relógio, temperatura externa e do arrefecimento do motor, computador de bordo, consumo médio e instantâneo, indicadores de nível de potência, freio-motor e controle de tração.



Tags: Honda, CB 1000R, CBR, Fireblade.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência