Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
NSK quer crescer 5% ao ano com ajuda do aftermarket
Fábrica da NSK em Suzano (SP) começou a produzir rolamentos em julho de 1972

Autopeças | 15/03/2019 | 11h30

NSK quer crescer 5% ao ano com ajuda do aftermarket

Empresa vai lançar rolamentos de roda para reposição nos Chevrolet Onix e Hyundai HB20

REDAÇÃO AB

A fabricante de rolamentos NSK espera crescer 5% ao ano nos próximos três anos. A empresa tem projetos programados até 2022 e lançamentos que serão mostrados nas próximas semanas para o mercado de reposição.

Segundo a NSK, os lançamentos em rolamentos de roda para reposição são voltados a modelos de grande volume como Chevrolet Onix e Hyundai HB20. A empresa também amplia a cobertura de pós-venda de modelos Fiat e Volkswagen.

“Acreditamos que esses projetos vão impactar positivamente os resultados tanto na fábrica como no centro tecnológico”, afirma o presidente da NSK Brasil e Argentina, Carlos Storniolo. Além dos rolamentos de roda, a NSK estaria ampliando o fornecimento de rolamentos para fabricantes de polias e tensionadores que atuam no mercado de reposição.

Storniolo recorda que esta é uma aplicação que exige grande qualidade dos rolamentos por causa de condições como alta rotação, temperatura elevada e possibilidade de contaminação. A NSK fornece itens originais para Yamaha, Honda (motos e carros), Toyota e Volkswagen. No mercado de reposição ela supre modelos Audi, FCA, Hyundai, General Motors, Kia, Land-Rover, Mercedes-Benz, Nissan e Renault.

A fábrica da NSK fica em Suzano (SP) e opera em três turnos. Foi inaugurada em julho de 1972.



Tags: NSK, Onix, HB20, Carlos Storniolo, Yamaha, Honda, Toyota, Volkswagen, Audi, FCA, Hyundai, General Motors, Kia, Land-Rover, Mercedes-Benz, Nissan, Renault, Suzano.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência