Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo vende 32 ônibus à Viação Santa Tereza
Novos ônibus comprados pela operadora de transporte foram montados sobre chassis Mercedes e Scania

Negócios | 13/05/2019 | 19h08

Marcopolo vende 32 ônibus à Viação Santa Tereza

Empresa adquiriu veículos convencionais, de piso baixo e articulados

REDAÇÃO AB

A fabricante de carrocerias Marcopolo vendeu 32 ônibus Torino para a Viação Santa Tereza, operadora de transporte público em Caxias do Sul (RS). O negócio inclui 20 unidades do Torino convencional, seis ônibus articulados e seis do tipo Low Entry, que serão utilizados no Sistema Integrado de Mobilidade da cidade.

De acordo com a Marcopolo, os ônibus convencionais foram montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721 e OF-1519. Medem entre 10,5 e 12,7 metros e transportam entre 32 e 40 passageiros. As unidades Low Entry também recebem também chassi Mercedes, mas do modelo O500 U, com 13,5 m, para 40 passageiros.

Os ônibus articulados foram produzidos sobre o chassi Volvo B340M, com 20,4 metros, capacidade total para até 180 passageiros, câmbio automático, suspensão pneumática, elevador e sistema de monitoramento e gravação de imagens.





Tags: Marcopolo, Torino, Mercedes-Benz, Volvo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência