Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
MWM cria plataforma para venda on-line de peças
Além das peças originais (foto), a Loja MWM vende também a linha multimarcas Master Parts

Aftermarket | 14/05/2019 | 12h19

MWM cria plataforma para venda on-line de peças

Novo canal oferece mais de 1,2 mil itens originais e da linha multimarcas Master Parts

REDAÇÃO AB

A fabricante de motores a diesel e geradores MWM criou uma plataforma para venda on-line de peças de reposição. Segundo a empresa, o endereço www.lojamwm.com.br tem o formato marketplace, com mais de 1,2 mil produtos disponíveis.

A plataforma oferece os principais produtos originais e também a linha Master Parts, formada por peças multimarcas. O site é bem organizado, tem navegação fácil e boa quantidade de informações técnicas e fotos dos produtos.

Escolhida a peça, o cliente opta pelo distribuidor de sua preferência e finaliza a compra. O estoque e a distribuição dos produtos estão sob a responsabilidade da rede MWM de distribuição.

Durante este primeiro semestre a loja on-line estará disponível no Estado de São Paulo, contando com mais de 20 distribuidores que aderiram ao projeto. A partir do segundo semestre o projeto será expandido para todo o Brasil.

“Nossos distribuidores da rede MWM foram envolvidos no projeto desde o início para que pudéssemos estruturá-lo”, afirma o diretor da unidade de peças de reposição e marketing, Thomas Püschel.





Tags: MWM, marketplace, diesel, geradores, Master Parts, Thomas Püschel.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência