Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Kia revela novos detalhes de SUV compacto
Interior do SUV foi pensado para compradores jovens. Tem tela de 10,2 polegadas e console central tátil

Internacional | 24/05/2019 | 19h21

Kia revela novos detalhes de SUV compacto

Modelo será lançado na Coreia do Sul no segundo semestre e pode vir para o Brasil em 2020

REDAÇÃO AB

A Kia revelou mais detalhes de um novo SUV compacto, menor que o Sportage. O carro terá porte semelhante ao dos modelos Jeep Renegade, Nissan Kicks e do novato Volkswagen T-Cross. Será mostrado nas próximas semanas e entrará à venda na Coreia do Sul durante o segundo semestre. A montadora mostrou novos esquetes que misturam desenhos com imagens finais do interior do utilitário esportivo.

O painel recebe uma tela central de 10,2 polegadas sensível ao toque. Segundo a Kia, o console central também tem uma área tátil que facilita, por exemplo, o ajuste do ar-condicionado. A intenção da montadora é atrair consumidores mais jovens.

Na primeira quinzena de maio a Kia já havia divulgado esquetes da dianteira e da traseira do modelo. O nome do carro ainda não foi revelado. É provável que ele venha para o Brasil na primeira metade de 2020, o que vai depender de disponibilidade do modelo e da cotação do dólar, que vem atrapalhando os planos de importadores locais.


Na primeira quinzena de maio a Kia revelou esquetes da frente e da traseira do SUV compacto. Vinda ao Brasil pode ocorrer na primeira metade de 2020





Tags: Kia, SUV compacto, Jeep, Renegade, Nissan, Kicks, Volkswagen, T-Cross.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência