Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Anef, associação de bancos de montadoras, tem novo presidente
Paulo Nomam assume a presidência da Anef, associação dos bancos de montadoras no Brasil

Carreira | 29/05/2019 | 18h33

Anef, associação de bancos de montadoras, tem novo presidente

Paulo Noman sucede a Luiz Montenegro

REDAÇÃO AB

A Anef, associação que reúne as instituições financeiras do setor automotivo (bancos de montadoras) tem novo presidente. Paulo Noman assume o cargo no lugar de Luiz Montenegro, que encerra mais uma gestão, iniciada em junho de 2017. Noman é atual presidente da Chevrolet Serviços Financeiros no Brasil.

Na área de administração financeira há mais de 20 anos, o executivo dedicou 10 anos de sua experiência ao departamento de tesouraria na General Motors. Em 2013, após passar por outras empresas, retornou à GM como tesoureiro regional. Seu último cargo na montadora foi o de diretor financeiro e de operações de manufatura da América Latina. Em 2018, assumiu a presidência da Chevrolet Serviços Financeiros, banco que pertence à GM.

Noman é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).



Tags: Anef, presidente, banco de montadora.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência