Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Porsche traz novo Macan ao Brasil

Lançamentos | 11/07/2019 | 13h32

Porsche traz novo Macan ao Brasil

SUV chega por R$ 329 mil com mudanças no desenho e mais tecnologia no interior

REDAÇÃO AB

A Porsche traz ao Brasil o novo Macan. O menor dos SUVs da fabricante alemã passou por várias mudanças e chega com preço sugerido de R$ 329 mil. A dianteira recebeu modificações que tornaram o Macan mais parecido com os modelos 911 e 918 Spyder.

Os faróis de LED agora são capazes de controlar a distribuição de luz de forma adaptativa. A traseira recebeu uma faixa luminosa. A nova central multimídia inclui uma tela sensível ao toque de 10,9 polegadas no console central. O Macan passa a utilizar um para-brisa aquecível e um ionizador para melhorar a qualidade do ar.

Seu motor tem 252 cavalos e o câmbio é automático de dupla embreagem e sete marchas. Segundo a Porsche, o Macan acelera de zero a 100 km/h em 6,7 segundos. Mais de 300 unidades do novo Macan foram encomendadas.

Dados divulgados pela Fenabrave indicam que de janeiro a junho de 2019 o carro teve 127 unidades emplacadas. Em todo o ano passado foram vendidos 425, mais do que o Cayenne (367 unidades) e que o esportivo 911 (192 carros).



Tags: Porsche, Macan, 911, 918, Cayenne.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência