Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VWCO vende 74 caminhões Delivery ao Grupo Martins

Negócios | 05/08/2019 | 12h45

VWCO vende 74 caminhões Delivery ao Grupo Martins

Novo lote passa a integrar uma frota de quase 900 veículos da transportadora mineira

REDAÇÃO AB

A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) vendeu ao Grupo Martins um lote de 74 unidades do Delivery 11.180. Os veículos serão entregues na sede da empresa em Uberlândia (MG).

De acordo com a transportadora, a escolha do Delivery foi orientada por critérios como valor de aquisição, consumo, custo do contrato de manutenção por faixa de rodagem, valor de revenda e aprovação dos motoristas.

O Volkswagen Delivery 11.180 teve 2.559 unidades emplacadas de janeiro a julho de 2019, liderando a venda de caminhões médios no Brasil (entre 10 e 15 toneladas de Peso Bruto Total (PBT). Segundo a VWCO, a frota do Grupo Martins percorre cerca de 25 milhões de quilômetros por ano com mais de 870 veículos próprios.




Tags: VWCO, Volkswagen, Delivery, Grupo Martins.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência