Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
VW inicia exportações da Saveiro para o Peru

Indústria | 07/08/2019 | 19h49

VW inicia exportações da Saveiro para o Peru

Picape será oferecida nas versões cabine dupla e configuração Cross

REDAÇÃO AB

A Volkswagen inicia as exportações da Saveiro para o Peru, que receberá as versões de cabine dupla e a de cabine dupla na configuração Cross. Além da picape, a VW já exporta os modelos Up, Gol, Voyage, Fox, Polo, Virtus e T-Cross para o mercado peruano. Ambas as versões são equipadas com motor 1.6 MSI de até 120cv e transmissão manual de cinco marchas. A configuração Cross oferece mais itens tecnológicos relacionados à segurança e desempenho.

A Saveiro é o quinto modelo da VW mais exportado a partir do Brasil, sendo a empresa a maior exportadora de veículos do País, de onde envia seus modelos para 147 mercados.

“Até o fim de 2019, chegaremos a marca de 4 milhões de veículos exportados na história da VW do Brasil”, comenta em nota o presidente e CEO da Volkswagen América do Sul e Brasil, Pablo Di Si.




Tags: VW, Volkswagen, Saveiro, picape, exportações, Peru.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência