Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 27/08/2019 | 13h37

New Holland reestrutura diretoria na América do Sul

Novos executivos assumem áreas comercial, marketing de produto e desenvolvimento de rede

REDAÇÃO AB

A New Holland anuncia mudanças em sua diretoria na América do Sul com a nomeação de três novos executivos para as áreas comercial, marketing de produto e desenvolvimento de rede.

Eduardo Kerbauy será o novo diretor de mercado no Brasil. Com 20 anos de trajetória dentro do Grupo CNH Industrial, o engenheiro mecânico atua há 15 anos na New Holland Agriculture, uma das fabricantes de máquinas agrícolas do conglomerado. Com MBA em Administração, sua carreira inclui cargos na Itália, Inglaterra e França. Em 2016 assumiu a função de diretor de marketing de produto para a América do Sul.

“A New Holland e agricultura brasileira vivem em constante evolução. A nossa expectativa como marca é aumentar a participação em todos os segmentos do mercado, dado a importância estratégica do Brasil no cenário mundial”, afirma Kerbauy.

Cláudio Calaça Júnior o substitui como novo diretor de marketing de produto para a região. Formado em Engenharia e com MBA em Gestão Comercial pela FGV e Gestão Estratégica de Projetos pelo Insper, o novo diretor acumula 16 anos de carreira no grupo, com atuação em diferentes áreas tanto no Brasil quanto na Argentina. No último ano atuou no planejamento estratégico de produtos agrícolas da companhia.

Para assumir a direção do desenvolvimento de rede na América do Sul a New Holland nomeou Paulo Máximo, que está há sete anos no grupo. Sua experiência está no setor financeiro: nos últimos três anos, liderou as operações do Banco CNH Industrial na Argentina.

Atualmente, a rede da marca conta com 220 revendas no Brasil.



Tags: New Holland, diretor, mercado, marketing de produto, desenvolvimento de rede.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência