Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
FCA nomeia novos diretores para compras e Mopar na América Latina
Juliano Alex de Almeida (esquerda) é o novo diretor de compras da FCA para a América Latina no lugar de Luis Santamaria (direita), que assume a direção da Mopar na região

Carreira | 30/10/2019 | 17h15

FCA nomeia novos diretores para compras e Mopar na América Latina

Juliano Almeida e Luis Santamaria assumem os novos cargos na região

REDAÇÃO AB

A FCA anuncia mudanças na América Latina com a nomeação de Juliano Alex de Almeida como novo diretor de compras do grupo para a região. O executivo retorna à companhia após pouco mais de dois anos à frente do mesmo departamento na Whirpool.

Ele sucede a Luis Santamaria, que deixa o cargo para assumir como diretor da Mopar, marca global da FCA para serviços, peças e acessórios, cargo antes ocupado por Francesco Abbruzzesi, que agora passa a exercer a mesma função na Europa.

Almeida iniciou sua carreira em 2001 na área conjunta de compras de Fiat e General Motors. Em 2007, foi transferido para a China como coordenador de compras e da Fiat na região Ásia-Pacífico, tendo trabalhado posteriormente na Itália e nos Estados Unidos. Retornou ao Brasil em 2014 como diretor adjunto de compras da FCA, cargo que exerceu até maio de 2017.



Tags: FCA, diretor de compras, Mopar.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência