Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Honda mostra nova Fireblade em Milão
Fireblade recebe o quatro-cilindros Honda mais potente já feito para uma moto de produção em série: 217,5 cv

Lançamentos | 05/11/2019 | 18h30

Honda mostra nova Fireblade em Milão

Salão italiano revela também renovações para Sh 125, CMX 500 Rebel e CB1000R

REDAÇÃO AB

A Honda mostra no Salão de Motocicletas de Milão (de 7 a 10 de novembro na Itália) a linha 2020 da esportiva CBR 1000 RR-R Fireblade. A versão “de rua” inspirada na Honda RC213V do Mundial de MotoGP recebeu o motor de quatro cilindros em linha mais potente já feito pela fabricante de motos, com 217,5 cv.

A nova Fireblade estará disponível também em uma versão SP, com suspensão dianteira Öhlins semiativa, amortecedor traseiro Öhlins e novo sistema de freios Brembo. Embora a Honda não confirme, a moto deve chegar ao País na metade de 2020.

Outros destaques da Honda em Milão foram a CMX 500 Rebel e a CB1000R. A primeira é uma custom com jeitão despojado e motor de dois cilindros paralelos com 500 cc. A moto passou por atualizações na suspensão, recebeu sistema de iluminação totalmente em LED, novo indicador de marchas e embreagem com acionamento mais suave.

A naked CB1000R teve uma leve atualização de estilo em relação à moto de 2018. As mudanças ocorreram no assento, na máscara do farol, nas molas traseiras e discos de freio. A Honda aplicou também uma faixa decorativa sobre o tanque.


CMX 500 Rebel (à esq.), custom com jeitão espartano, recebeu mudanças na suspensão, iluminação e painel; alterações na CB1000R também foram superficiais

O salão italiano revelou também várias mudanças para o scooter Sh125i, que recebeu motor mais potente e econômico. O novo modelo tem 50% mais espaço para bagagem por causa de seu quadro redesenhado. Com isso agora cabem até 28 litros no porta-objetos sob o banco. O menor scooter Sh à venda no Brasil é o 150, que pode ser beneficiado no futuro por essas alterações.



Tags: Honda, Fireblade, Öhlins, Brembo, CMX 500 Rebel, CB1000R.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência