Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Marcopolo e Mercedes vendem 147 ônibus ao Uruguai
Toda a frota de 1,1 mil ônibus da uruguaia Cutcsa usa carrocerias montadas pela Marcopolo

Negócios | 07/11/2019 | 20h05

Marcopolo e Mercedes vendem 147 ônibus ao Uruguai

Veículos fornecidos à operadora local recebem carroceria Torino com 11,8 metros para 31 passageiros

REDAÇÃO AB

A fabricante de carrocerias Marcopolo e a Mercedes fecharam a venda de 147 novos ônibus urbanos para a Companhia Uruguaia de Transportes Coletivos (Cutcsa). Os veículos são do modelo Torino lio Entry e foram montados sobre chassis OH 1721LE.

Segundo a Marcopolo, eles medem 11,8 metros, recebem ar-condicionado e transportam 31 passageiros sentados. Ainda de acordo com a encarroçadora, toda a frota de 1,1 mil ônibus da Cutcsa é Marcopolo.

A operadora uruguaia atua em cerca de 100 linhas intermunicipais e urbanas. Os novos veículos entregues foram todos equipados com rampa de acesso para passageiros com mobilidade reduzida, instalada na porta central.



Tags: Marcopolo, Mercedes, Cutcsa, Torino Loa Entry.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência