Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
Anfir revê projeção de 2019: 115 mil implementos e alta de 25%

Mercado | 12/11/2019 | 10h37

Anfir revê projeção de 2019: 115 mil implementos e alta de 25%

Fabricantes do setor já confiam em crescimento de dois dígitos também para 2020

REDAÇÃO AB

Como consequência dos bons resultados até outubro e dos primeiros dez dias de novembro, a Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (Anfir) revisou de 110 mil para 115 mil unidades a projeção de vendas do setor até o fim do ano, o que resultará em alta de 25% sobre 2018, que teve 93 mil equipamentos entregues. Para 2020, a entidade já confia em crescimento de dois dígitos.

"Os números de mercado estão maiores que nossas projeções. Embora o desempenho ainda esteja abaixo dos resultados de 2012 e 2013, é um bom sinal de recuperação da nossa economia”, afirma o presidente da Anfir, Norberto Fabris.



No acumulado até outubro os fabricantes venderam quase 100 mil unidades, anotando alta de 37% na comparação com iguais meses do ano passado.



Tags: Anfir, implementos, Norberto Fabris.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência