Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW vai a Los Angeles com Série 2 Gran Coupé
Modelo será produzido em Leipzig, na Alemanha, com duas opções de motor a gasolina e uma terceira a diesel

Lançamentos | 13/11/2019 | 12h25

BMW vai a Los Angeles com Série 2 Gran Coupé

Destaque do novo modelo é a carroceria de quatro portas

REDAÇÃO AB

A BMW mostrará no Salão de Los Angeles (de 22 de novembro a 1º de dezembro) o novo BMW Série 2 Gran Coupé, cujo principal destaque são as quatro portas. Segundo a montadora, o modelo tem bom espaço no banco traseiro e porta-malas para 430 litros.

O carro será produzido na fábrica do Grupo BMW em Leipzig, na Alemanha, com três opções de motor: três cilindros turbo a gasolina com 140 cavalos, quatro cilindros turbo a gasolina com 180 cv e seis cilindros turbodiesel com 306 cv.

O lançamento no exterior está previsto para o primeiro semestre do ano que vem. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil, onde ele concorreria com o Mercedes Classe A sedã.



Tags: BMW, Série 2 Gran Coupé, Mercedes Classe A sedã.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência