Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
FCA nomeia novo diretor para Chrysler, Dodge e Ram

Carreira | 04/12/2019 | 21h52

FCA nomeia novo diretor para Chrysler, Dodge e Ram

Breno Kamei responderá pelas marcas na América Latina

REDAÇÃO AB

A FCA Fiat Chrysler nomeou Breno Kamei como novo diretor para as marcas Chrysler, Dodge e Ram na América Latina. Ele sucede a Nicholas Parkes, que deixa o cargo, mas continuará à frente das operações comerciais da região, exceto Brasil e Argentina.

Kamei manterá a função de diretor portfólio, pesquisa e inteligência competitiva também para a região e que ocupa desde 2017.

No grupo desde 2013, o novo diretor foi nomeado gerente de portfólio global de produtos para a América Latina, com base em Detroit, nos Estados Unidos.

“Além de ampliar o alcance das marcas Chrysler, Dodge e Ram na América Latina, vamos nos dedicar à construção de estratégias para nos aproximar cada vez mais dos clientes, intensificando o relacionamento”, afirma Kamei.



Tags: FCA, diretor, Dodge, RAM, Chrysler, Fiat.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência