Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Miguel Fonseca será vice-presidente da Toyota Europa

Carreira | 04/12/2019 | 21h00

Miguel Fonseca será vice-presidente da Toyota Europa

Em janeiro mais mudanças organizacionais serão efetivadas na operação da empresa no Brasil

REDAÇÃO AB

A partir de 1º de janeiro Miguel Fonseca será o novo vice-presidente da Toyota na Europa. O executivo português estava sediado no Brasil desde 2014 e vai agora deixar o comando das operação de vendas e serviços da empresa no Mercosul. Ele será substituído no posto por Gustavo Salinas, que já dirigia a área de Business Transformation e a marca Lexus na região.

Outras mudanças organizacionais também serão efetivadas na Toyota do Brasil a partir de janeiro. Roger Armellini vai assumir a diretoria de Mobilidade, já ganha força na estratégia regional da montadora na região.

Além disso, Viviane Mansi, Regional Officer de Comunicação e Sustentabilidade, vai assumir a presidência da Fundação Toyota, em substituição ao Percival Maiante, que se aposenta.



Tags: Toyota, carreiras, Miguel Fonseca, Europa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência