Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
MegaDealer tem novo diretor geral no Brasil

Carreira | 10/02/2020 | 17h11

MegaDealer tem novo diretor geral no Brasil

Fabio Braga assume o comando das operações da consultoria

REDAÇÃO AB

A MegaDealer, consultoria especializada em treinamento de planejamento de redes de distribuição, anuncia a contratação de Fabio Braga como seu novo diretor geral no Brasil. Com a chegada do executivo, a empresa quer ampliar sua participação em projetos de consultoria e pesquisas de satisfação para as montadoras de veículos no País.



“Aceitei o convite do J.R. Caporal, CEO da companhia, e estou muito feliz em ser sócio e liderar o time da MegaDealer, aproveitando toda a experiência profissional para oferecer novos produtos de consultoria, pesquisas de mercado voltadas para satisfação do cliente e qualidade de produto, além de inovadoras soluções de big data para as montadoras”, comenta Braga.

Com 20 anos de experiência no mercado automotivo, ele trabalhou nos últimos anos como diretor de operações da consultoria internacional J.D. Power. Sua expertise abrange todos os aspectos do negócio de consultoria para o setor automotivo, incluindo vendas, desenvolvimento de novos produtos, relacionamento com a mídia, gestão financeira e desenvolvimento de talentos, tendo atuado em projetos no Brasil e na América do Sul.

Formado em Administração de Empresas pela FAAP, possui pós-graduação em Comunicação pela ESPM.

“A nova estrutura operacional coloca a MegaDealer em um novo patamar, com o desenvolvimento e ampliação de projetos específicos para as montadoras de veículos, além de consolidarmos nossa posição no fornecimento das melhores soluções para o alinhamento estratégico entre as fabricantes e o desenvolvimento de sua rede de distribuidores”, explica J.R Caporal.



Tags: MegaDedaler, AutoAvaliar, consultoria, gerente geral, Fabio Braga.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência