Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Caio entrega 10 unidades do Apache Vip para empresa da Grande São Paulo
Novos ônibus trazem ar-condicionado, entradas USB para recarga de aparelhos e elevador para cadeirantes

Negócios | 25/06/2020 | 15h30

Caio entrega 10 unidades do Apache Vip para empresa da Grande São Paulo

Veículos vendidos à Miracatiba foram montados sobre chassis Mercedes e produzidos de acordo com padrões da EMTU/SP

REDAÇÃO AB

A Caio entregou dez unidades de seu ônibus Apache Vip à viação Miracatiba. A empresa tem sede em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, e integra o consórcio Intervias, que atende também às cidades de Embu, Embu-Guaçu, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista e a capital.

Os Apache Vip foram montados sobre chassis Mercedes-Benz OF-1724 L e produzidos de acordo os padrões da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP), que gerencia o sistema. São ônibus com 13,2 metros de comprimento, três portas e embarque dianteiro.

Os veículos receberam ar-condicionado com filtro antipólen, entradas USB para recarga de dispositivos móveis e equipamento de acessibilidade com elevador e poltronas reservadas para pessoas com mobilidade reduzida.



Tags: Caio, Miracatiba, EMTU, filtro antipólen, consórcio Intervias, acessibilidade.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência