Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Volkswagen Nivus esgota pré-venda de 1,2 mil unidades
VW Nivus: pré-venda de 1,2 mil unidades foi aberta em 25 de junho e esgotou no dia seguinte

Lançamentos | 29/06/2020 | 13h21

Volkswagen Nivus esgota pré-venda de 1,2 mil unidades

Modelo ainda está sendo distribuídos às concessionárias, mas pode ser encomendado

REDAÇÃO AB

O lote inicial de 1,2 mil unidades que a Volkswagen destinou à pré-venda promocional do Nivus lançado na quinta-feira, 25, foi esgotado em um dia. Segundo informou a fabricante, apenas sete minutos após a abertura dos pedidos todos os carros colocados à venda on-line no site foram vendidos, e às 18 horas da última sexta-feira, 26, já não era mais possível fazer a encomenda nas concessionárias.

“Essa é uma conquista ainda mais incrível por se tratar de um lançamento que ocorre nesse cenário de incertezas, feito totalmente por meios digitais, sem que ninguém, nem clientes ou jornalistas, dirigisse o carro. É uma prova de que acertamos no produto, na estratégia e no público”, celebrou Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina.

O Nivus ainda está em fase de distribuição às concessionárias e deve chegar a todas as lojas até o início de agosto, em apenas duas versões, Confortline (R$ 85.290) e Highline (R$ 98.290). Para compensar o hiato entre lançamento e início das vendas físicas, a Volkswagen ofereceu vantagens promocionais na pré-venda, que incluíam um ano de seguro grátis da Porto Seguro, um ano sem pagamento de parcelas no financiamento pela VW Financial, um ano de mensalidades pagas do tag Sem Parar e mais um ano de audiobook para ouvir textos no sistema de infoentretenimento.

A fabricante informa que os clientes que não conseguiram adquirir o Nivus com as condições especiais também podem reservar o modelo em uma das concessionárias da marca.



Tags: Volkswagen, VW, Nivus, lançamento, pré-venda, promoção, mercado.

Comentários

  • IsacBispo Ramos

    Afrente do Nivus é muito parecida com a frente do Strada da Fiat.

  • Jairo

    Bdia!Lamentavel. Pois, todos sabemos q destes lotes iniciais q as montadoras vendem aos concessionarios os carros d propaganda, teste drive e diretoria. E qual o numero de concessionarios no Brasil. Sds

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência