Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Nissan tem novos diretores para vendas e marketing
Rodolfo Possuelo (esquerda) e Humberto Gómez assumem as áreas de vendas e marketing da Nissan

Carreira | 16/11/2020 | 18h03

Nissan tem novos diretores para vendas e marketing

Rodolfo Possuelo e Humberto Gómez assumem as áreas no Brasil

REDAÇÃO AB

A Nissan realiza mudanças em seu corpo diretivo no Brasil com a nomeação de Rodolfo Possuelo para o cargo de diretor de vendas, e de Humberto Gómez como diretor de marketing. Ambos já faziam parte da diretoria da empresa e agora integram a equipe de Tiago Castro, diretor sênior de marketing e vendas da companhia para o mercado brasileiro.

Com quase 25 anos de trajetória na indústria automotiva, dos quais 17 anos em posições executivas, Possuelo ingressou na Nissan em 2017 como diretor de pós-vendas, até assumir a direção de seu cargo anterior, de diretor de satisfação de clientes e desenvolvimento de rede.

“Estou muito motivado com este novo desafio e com a oportunidade de elevar ainda mais a presença da nossa marca no mercado brasileiro”, comenta.

É formado em Administração pela Universidade de Brasília e possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.

Por sua vez, Humberto está no setor há 20 anos nas áreas de marketing, exportação, planejamento de produto e vendas. Está na Nissan desde 2014 e antes de aceitar o novo cargo, foi de diretor regional de LCV (veículos comerciais leves).

"Estamos sempre trabalhando para estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e demostrar que a inovação não está apenas nos nossos produtos, mas na maneira em que nos relacionamos com eles", diz o executivo.

Formado em Engenharia Civil Industrial pelo Centro Tecnológico e de Estudios Superiores de Monterrey, no México, ele acumula MBA em Administração e Gestão de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Chile.



Tags: Nissan, diretor, vendas, marketing, carreira, liderança.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência