Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias
Harley-Davidson confirma John Klein na direção geral no Brasil e na América Latina
John Klein atuava no setor financeiro da marca

Carreira | 18/02/2021 | 16h43

Harley-Davidson confirma John Klein na direção geral no Brasil e na América Latina

Executivo ocupou o cargo interinamente no segundo semestre de 2020

REDAÇÃO AB

A Harley-Davidson confirmou John Klein no posto de diretor geral da empresa no Brasil e na América Latina. O executivo ocupou o cargo interinamente no segundo semestre de 2020. Klein atuava desde 2011 como diretor de vendas para América Latina para a Harley-Davidson Financial Services.





Com formação em Administração de Empresas e Marketing, Klein foi o responsável por desenvolver o projeto da Harley-Davidson Financial Services na América Latina, que se tornou um negócio lucrativo, fornecendo suporte para as vendas de motocicletas da Harley-Davidson na região.

“Estou entusiasmado por aceitar este cargo. No ano passado concluímos o processo de mudanças na rede de concessionárias para proporcionar uma experiência aprimorada e integrada ao cliente brasileiro. Contamos com a operação em Manaus (AM) para liderar nossa indústria por meio da inovação, evolução e emoção”, afirma.



Tags: Harley-Davidson, John Klein, carreira, executivo, motocicletas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência