Automotive Business
  
News Mobility Now

Notícias

Ver todas as notícias
Roger Corassa é o novo VP de vendas e marketing da VW
Roger Corassa (esq.) e Sétimo Spini assumem novas posições na VW

Carreira | 24/03/2021 | 11h39

Roger Corassa é o novo VP de vendas e marketing da VW

A empresa anunciou também Sétimo Spini como diretor adjunto de pós-vendas da marca

REDAÇÃO AB

A Volkswagen anunciou na quarta-feira, 24, Roger Corassa como novo vice-presidente de vendas e marketing da marca no Brasil. O executivo será responsável também pelas estratégias de pós-vendas e desenvolvimento da rede. Ele vem da Stellantis/FCA, onde atuava desde 2019 como vice-presidente de desenvolvimento de rede para a América Latina.

Corassa trabalhou por 26 anos na FCA, onde atuou com as marcas Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge, RAM. Ele começou a carreira como técnico de controle de vendas e passou mais tarde a diretor de operações comerciais, de 2014 a 2018. O executivo é formado em administração de empresas e tem pós-graduação em marketing e especialização em gestão de redes de distribuição.

NOVO DIRETOR DE PÓS-VENDA



Com essa mudança, Sétimo Spini passa a ser o novo diretor adjunto de pós-vendas da Volkswagen para a Região SAM (América do Sul, Central e Caribe) a partir de 1º de abril. Até então, Spini trabalhava desde 2013 como diretor de pós-vendas e de logística da Audi do Brasil. O executivo tem 26 anos de experiência no setor automotivo, onde atuou na BMW, Volvo, Chrysler e Fiat. Spini é formado em engenharia mecânica e tem pós-graduação em gestão empresarial avançada e em engenharia automobilística.



Tags: Roger Corassa, Sétimo Spini, Volkswagen, Audi, Stellantis, FCA, pós-vendas, vendas, .

Comentários

  • carlosrocha

    Sejabem vindo....essa marca e fantastica

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

Mobility Now