Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 29/10/2008 | 00h00

A expectativa da Chrysler com uma fusão

A vice-presidente mundial de marketing da Chrysler, Debora Meyer, que está em São Paulo para visitar o salão do automóvel, confirmou a Marli Olmos, do Valor, que a empresa trabalha na negociação de uma nova aliança e que está na trilha do desenvolvimento dos carros mais econômicos.

Automotive Business

A vice-presidente mundial de marketing da Chrysler, Debora Meyer, que está em São Paulo para visitar o salão do automóvel, confirmou a Marli Olmos, do Valor, que a empresa trabalha na negociação de uma nova aliança e que está na trilha do desenvolvimento dos carros mais econômicos. Segundo a jornalista, a aliança que a Chrysler está próxima de firmar, seja com a General Motors ou com o grupo Renault, deverá facilitar a entrada da empresa no desenvolvimento de carros pequenos, um segmento em plena ascensão no mercado dos EUA por conta da necessidade de buscar automóveis mais econômicos. O conhecimento no desenvolvimento de automóveis pequenos é dominado tanto pela Renault, no próprio mercado de origem, a Europa, como pela GM, que explora esse segmento com sucesso no Brasil e toda a América do Sul.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência