Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 28/10/2008 | 00h00

New Fit chega com mudanças em dezembro

Depois de cinco anos a Honda muda o carro no Brasil, que será o mesmo vendido no Japão e Estados Unidos. Os preços não foram divulgados.

Automotive Business

Depois de cinco anos a Honda muda o carro no Brasil, que será o mesmo vendido no Japão e Estados Unidos. Os preços não foram divulgados. A Honda deixou de lado o ditado ‘em time que está ganhando não se mexe’ e tratou de mudar a receita do Fit, um dos carros de maior sucesso no Brasil. A empresa considera que a segunda geração do monovolume que chega às concessionárias da marca em dezembro é, literalmente, um novo carro. O carro vai ser chamado de New Fit e terá a versão EXL, além das atuais 1.4l -LX e LXL- e 1.5l –EX. Todas têm opção de transmissão manual e automática, a única da categoria, de cinco velocidades. O design externo, por exemplo, incorporou traços esportivos e foi totalmente redesenhado. Comprimento, largura, altura, bitola e entre eixos foram aumentados, melhorando o espaço interno. Todas versões dispõem de computador de bordo e oferecem mais de dez configurações de posicionamento dos bancos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência