Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 20/10/2008 | 00h00

Montadoras programam férias para ajustar estoque

Artigo de Sonia Moraes na Gazeta Mercantil de hoje informa que Volkswagen e Renault estão adotando medidas de restrição à produção no Paraná para enfrentar possível redução nas vendas.

Automotive Business

Artigo de Sonia Moraes na Gazeta Mercantil de hoje informa que Volkswagen e Renault estão adotando medidas de restrição à produção no Paraná para enfrentar possível redução nas vendas. Estão sendo programadas férias parciais ou coletivas. Na VW haverá férias de dez dias para 900 funcionários do terceiro turno. As férias coletivas nas unidades da GM, em São Caetano, Gravataí e São José dos Campos têm início hoje. Alain Keruzoré, presidente da Valeo para a América do Sul, disse à jornalista que as montadoras já estão diminuindo as atividades e o último trimestre deste ano será muito difícil porque os pátios das fábricas estão cheios, com 115 mil veículos estocados.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência