Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 09/10/2008 | 00h00

FPT terá novos motores prontos em 2009

Franco Ciranni, presidente da FPT Powertrain Technologies, parece ansioso para colocar em marcha a fábrica de motores da Tritec, no Paraná, que sua empresa absorveu recentemente.

Automotive Business

Franco Ciranni, presidente da FPT Powertrain Technologies, parece ansioso para colocar em marcha a fábrica de motores da Tritec, no Paraná, que sua empresa absorveu recentemente. O primeiro desafio é ajustar a linha de produção, que ficou parada durante um bom tempo. Depois vem a adequação dos motores 1.6 litro originalmente concebidos para queimar benzina, que terão uma versão flex para atender o mercado local. Na metade do próximo ano o motor a gasolina deve estar sendo produzido novamente. O flex virá três ou quatro meses depois.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência