Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 08/10/2008 | 00h00

Bramont e Traxx agora são associadas da Abraciclo

A Abraciclo tem dois novos associados: a Moto Traxx da Amazônia e a Bramont Montadora Industrial e Comercial Veículos Ltda.

Automotive Business

A Abraciclo tem dois novos associados: a Moto Traxx da Amazônia e a Bramont Montadora Industrial e Comercial Veículos Ltda. A Traxx, pertencente à Jialing, empresa ligada ao China South Group, maior produtor mundial de motocicletas, comercializa no território nacional quatro modelos de 50 a 125 cc. A expectativa da fabricante é encerrar o ano com 30 mil motos produzidas no Pólo Industrial de Manaus, onde está sua fábrica. Já a Bramont, também em Manaus, desenvolve linhas de montagem específicas para produtos automotrizes. No segmento de duas rodas a empresa monta motocicletas e scooters das marcas Triumph, Husqvarna, Ducatti e Malagutti. Com capacidade anual de produção para até 75 mil unidades, a divisão possui toda a estrutura técnica para montagem de motocicletas e scooters de pequeno, médio e grande porte.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência